O Palmeiras oficializou a proposta por Dênis Marques, do Atlético-PR, em um encontro entre o diretor de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, e o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia.
O Alviverde deseja comprar 50% dos direitos federativos do atacante, algo em torno de US$ 1,5 milhões (cerca de R$ 3 milhões). O Atlético quer negociar 100% dos direitos do atleta, mas já aceita estudar a proposta de 50%.
- Houve a reunião. Eles formalizaram o interesse. Não avançou e nem retrocedeu. Foi uma manifestação muito elegante do Palmeiras, que se interessou no jogador e veio nos procurar - afirma o presidente do Furacão, João Augusto Fleury.
O Verdão também já entrou em contato com Paulo Sérgio Belotti, empresário de Denis Marques. O agente espera um acerto entre os clubes para entrar na negociação.
- O Cipullo esteve em Curitiba e depois me ligou. Ele ficou de levar de volta uma proposta ao Atlético-PR. Há o interesse que tudo se resolva rapidamente. Primeiro, os clubes precisam se acertar. O Palmeiras ficou de oficializar uma proposta, inclusive propondo nomes de seus atletas - explica o empresário.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA