O Palmeiras voltou a se esquivar da torcida nesta segunda-feira. Após trocar o avião pelo ônibus na volta de Curitiba e cancelar o treino de sábado, diretoria e comissão técnica decidiram fechar os portões na atividade da tarde desta segunda.
Em nota, o clube explicou que decidiu pelo treino fechado por conta de uma reunião extraordinária do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras), que será realizada na sala de imprensa da Academia de Futebol. Desta forma, os jornalistas só terão acesso às atividades do time na tarde de terça, a partir das 15 horas.
O treino desta segunda será o primeiro desde a goleada de 6 a 0 sofrida para o Coritiba, na noite de quinta, no Couto Pereira. Desde então, o clube tem evitado a imprensa e a torcida. Na sexta-feira, decidiu voltar de ônibus para São Paulo, ao invés de viajar de avião, para evitar um eventual protesto no aeroporto.
No sábado, cancelou o treino, depois que alguns torcedores se aglomeraram na entrada do Centro de Treinamento no período da manhã. No dia seguinte, os jogadores ganharam folga, como já estava previsto.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião