O Palmeiras busca a volta por cima no Campeonato Brasileiro sem contar com os dois jogadores de melhor qualidade técnico no elenco: Edmundo e Valdivia. A dupla não enfrentará o Goiás, neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada da competição.
Edmundo cumpre o segundo e último jogo de suspensão imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atacante pegou um gancho por desferir um pontapé no zagueiro Miranda, do São Paulo, no clássico realizado no último dia 27 de maio. Na oportunidade, o Animal sequer recebeu cartão amarelo. Porém, ele foi denunciado por um relator e pela diretoria do Tricolor, e acabou pegando um gancho.
Já o habilidoso meia Valdivia integra o elenco da seleção chilena, que disputará a Copa América, na Venezuela. Em princípio, o jogador ficará pelo menos quatro partidas fora da equipe. Porém, se o Chile passar primeira fase, a ausência será maior.
- O Edmundo, taticamente, faz uma falta incrível. Ele e o Valdivia se entendem muito bem e o Palmeiras sentirá a falta deles. Para piorar, perdi o Michel, suspenso, e o William, machucado, que poderiam suprir as ausências dos nossos principais jogadores - analisa o técnico Caio Júnior.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião