São Paulo - Dois jogos serão disputados hoje pelo Campeonato Paulista, fazendo com que pela primeira vez, desde o fim da quarta rodada, todas as equipes apareçam na tabela com o mesmo numero de partidas. No Palestra Itália, às 20h30, o Palmeiras recebe o Noroeste, em jogo adiado da quinta rodada por causa de compromissos da equipe na Libertadores; e, no interior, o Mirassol recebe o Paulista, às 19h30, em partida válida pela 14ª rodada, iniciada no fim de semana.
O Palmeiras tem a oportunidade de disparar na liderança. Com 33 pontos, pode abrir seis de vantagem para o vice-líder Corinthians se conseguir a vitória, considerada uma obrigação pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem o objetivo de antecipar o máximo possível a classificação para as semifinais.
Por isso, o time deve ir com força máxima para o jogo, sem poupar ninguém apenas Marcos e Edmílson, machucados, não jogam. Keirrison terá chance de ampliar sua vantagem na artilharia do campeonato tem 10 gols, um a mais que o são-paulino Washington e dois à frente de Pedrão, do Barueri, e Edno, da Portuguesa. Com apenas 13 pontos, o Noroeste está na 17ª posição e um empate será o suficiente para deixar a zona de rebaixamento.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento