• Carregando...
Sem contar com os meias Valdívia e Daniel Carvalho, Felipão estuda escalar três atacantes contra o Coruripe | Walter Alves / Gazeta do Povo
Sem contar com os meias Valdívia e Daniel Carvalho, Felipão estuda escalar três atacantes contra o Coruripe| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Mais do que a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras coloca em xeque nesta quarta-feira (21), contra o Coruripe, a sua calmaria na temporada. Há tempos o clube não goza de tanta tranquilidade, mas os jogadores sabem que tudo isso vai por água abaixo com um tropeço diante do adversário alagoano, a partir das 19h30, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

A chance de isso acontecer é muito pequena - tem a vantagem do empate, após ter vencido a partida de ida por 1 a 0 -, mas o elenco palmeirense trata o jogo com muita seriedade. "Temos de vencer de qualquer jeito", resumiu o lateral-esquerdo Juninho. "Para eles, será o jogo da vida. Vão fazer de tudo para nos vencer", completou.

Manter o clima harmonioso é fundamental, pois no domingo o Palmeiras tem pela frente o rival Corinthians, em clássico válido pelo Paulistão. Mas, ainda com a memória dos tropeços do ano passado, a ordem palmeirense é pensar em um jogo por vez.

Pela primeira vez na temporada, a equipe não conta com Daniel Carvalho ou Valdívia, seus dois principais meias. O chileno cumpre suspensão pela expulsão contra o Corinthians, no Brasileiro do ano passado. E o companheiro sentiu dores na coxa direita na terça-feira.

No último treino, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que pode ousar. Ele começou a atividade no esquema 4-3-3, com o atacante Ricardo Bueno no lugar de Daniel Carvalho. Depois trocou o jogador pelo meia Patrik.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]