• Carregando...

O Palmeiras conseguiu uma vitória muito sofrida sobre o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo no Parque Antártica, com gol de Washington - que entrou no intervalo - de cabeça, aos 24 minutos do segundo tempo. O resultado manteve Leão com 100% de aproveitamento no Palmeiras, com seis pontos ganhos em seis disputados. Com a vitória, os paulistas vão a 19 pontos ganhos, enquanto os mineiros seguem com 11 pontos na classificação. Na 15ª rodada o Verdão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira. Já o Galo recebe o São Paulo no Mineirão na próxima quarta-feira.

O primeiro tempo foi muito sonolento. O Palmeiras, sem um centroavante fixo na área, teve muita dificuldade para finalizar as jogadas em gol. O Atlético-MG, por sua vez, mostrou a razão pela qual está na zona de rebaixamento. Mesmo com jogadores consagrados como Marques, Fábio Júnior e Luís Mário na frente, não criou a rigor nenhuma jogada de perigo para o gol de Sérgio. O destaque negativo foi a contusão no joelho direito sofrida pelo zagueiro Nen, do Verdão.

O segundo tempo começou com o Palmeiras trocando o meia Cristian pelo centroavante Washington. E aos 24 minutos a alteração fez efeito. Em escanteio cobrado por Pedrinho da esquerda, Daniel cabeceou para o meio da pequena área e Washington, quase em cima da linha, tocou de cabeça para fazer Palmeiras 1 a 0. O jogo seguiu sem qualquer jogada de perigo até os 45 minutos, quando Pedrinho bateu falta da direita e Leonardo Silva subiu de cabeça, mandando a bola muito perto do gol de Danrlei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]