Enquanto os reservas perderam para a Ponte Preta na noite anterior, pela oitava rodada do Brasileiro, os titulares do Palmeiras treinaram na manhã desta segunda-feira (9) na Academia, como preparação para a final da Copa do Brasil. E aproveitaram para praticar cobranças de pênaltis, o que pode ser necessário na decisão contra o Coritiba na quarta.
No primeiro jogo da decisão, na semana passada, na Arena Barueri, o Palmeiras ganhou por 2 a 0. Agora, caso o Coritiba ganhe pelo mesmo placar, no Couto Pereira, o título será decidido nos pênaltis.
Na atividade, seis jogadores do Palmeiras treinaram pênaltis, com três cobranças cada um. O atacante Betinho, o meia Daniel Carvalho e o zagueiro Thiago Heleno acertaram todas. O lateral-esquerdo Juninho e o zagueiro/volante Henrique erraram apenas uma. E o atacante Mazinho errou duas. O volante Marcos Assunção também treinou, mas fez um trabalho separado.
Na preparação para a final, o Palmeiras fará um treino fechado para a imprensa na tarde desta terça, antes de viajar para Curitiba, quando Felipão pretende acertar os últimos detalhes. O time titular para quarta deve ter Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião