O Palmeiras segue firme em busca de um título inédito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (14), em Araraquara, a equipe alviverde passou com tranquilidade pelo Monte Azul, por 2 a 0, e avançou às oitavas de final da competição. Guilherme Almeida e Bruno marcaram os gols do triunfo alviverde.
Na próxima fase, o Palmeiras vai enfrentar o Paulista de Jundiaí que fez 4 a 1 sobre o Santo André, mais cedo. Também neste sábado, o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, venceu o Uberlândia por 2 a 1, em Batatais, e aguarda o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR para conhecer seu adversário nas oitavas de final. É desta chave que sairá o adversário de Palmeiras ou Paulista nas quartas.
Atual campeão paulista sub-17, o Palmeiras chegou à atual edição da Copa São Paulo como favorito e vem fazendo valer o seu status. Tanto que saiu ganhando na primeira etapa, aos 31 minutos. João Júnior fez a jogada pela direita e cruzou rasteiro para Bruno aparecer livre no meio da área e empurrar a bola para dentro do gol.
Na segunda etapa, aos 12 minutos, após escanteio cobrado na área Guilherme Almeida aproveitou a confusão e, mesmo caído, fez o segundo gol do Palmeiras.
MAIS CLASSIFICADOS - Ainda neste sábado, em São Carlos, o Red Bull venceu o São Carlos por 4 a 0 e também avançou às oitavas de final, onde enfrentará o América-MG. Breno, Gabriel, Lucas Chinaqui e Lucas Venutto marcaram para o time de Campinas
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião