O Palmeiras segue firme em busca de seu primeiro título na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, o clube paulista derrotou a Portuguesa por 4 a 2, em São Carlos, e garantiu uma vaga na semifinal da competição. O próximo adversário será o Santos, que derrotou o Paulista por 3 a 1.
Diferentemente das últimas partidas, quando saiu atrás e precisou buscar o resultado, o Palmeiras teve mais tranquilidade nesta quarta-feira. E antes dos 35 minutos, já vencia por 2 a 0 - os zagueiros Wellington e Maiko marcaram. Mas a um minuto do término do primeiro tempo, Nilson descontou para a Portuguesa.
O Palmeiras voltou a abrir boa vantagem aos 13 minutos da etapa final, quando o meia Ramos acertou chute forte de fora da área, no ângulo, e marcou belo gol. Três minutos depois, a Portuguesa voltou a diminuir: Maiko tentou afastar a bola com um chutão e acertou Nilson, que marcou seu segundo gol no jogo.
Nos minutos finais, o time do Canindé foi ao ataque em busca do empate. Mas quem chegou ao gol foi o Palmeiras, já nos acréscimos, em cobrança de pênalti convertida por Luiz Felipe.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou