A transferência de Deyvid Sacconi para o Nantes, da França, está confirmada. O meia palmeirense foi negociado por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) pelo DIS, braço do grupo Sonda, que detém parte dos direitos do jogador. A negociação deixa o jogador fora do clássico com o Corinthians.
A saída de Sacconi deve complicar ainda mais a escalação da equipe palmeirense para o jogo de domingo, no Pacaembu. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Gabriel Silva, Diego Souza e Marcos, que estão lesionados. Sacconi deveria entrar como titular na vaga do meia ou ainda no lugar de Cleiton Xavier, cuja escalação ainda não está confirmada.
Sacconi ganhou relevância no time no final do Brasileirão de 2009, por causa da ausência de Cleiton, lesionado. Com as boas atuações, ele vinha ganhando chances na equipe neste início de temporada.
No início desta semana, o jogador também foi sondado pela Fiorentina, da Itália, antes de fechar contrato com a equipe francesa. A transferência ainda não foi anunciada oficialmente pelo Palmeiras.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião