O Palmeiras tem previsão de casa cheia mais uma vez neste domingo, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro. É que 20 mil ingressos para a partida fazem parte de uma promoção de uma empresa alimentícia. Os torcedores trocam ingressos de arquibancada por pacotes de biscoito nos supermercados de São Paulo. Com isso, apenas 3.700 entradas de numeradas cobertas e descobertas podem ser adquiridas nos pontos de venda autorizados do clube.
Quarta, quinta e domingo, os ingressos estão à venda apenas na bilheteria do Palestra Itália. Sexta e sábado todos os pontos de venda estarão abertos.
O Palmeiras ainda tem dez jogos e 30 pontos a disputar neste Brasileiro. Mas ninguém pensa a longo prazo na Academia de Futebol. A única meta traçada pelo elenco é ter aproveitamento total nos dois jogos em casa, contra o Flamengo e Atlético-PR. Os três pontos do jogo com o time carioca já vieram em uma vitória por 3 a 1. Agora é preciso fazer o dever de casa também contra os paranaenses.
- Nosso objetivo é vencer em casa mais uma vez, agora diante do Atlético-PR. Não há como planejar mais para a frente. Se vencermos seis jogos seguidos, por exemplo, já brigamos pela Libertadores. E se não vencermos? Por isso não temos que pensar assim, e sim só na próxima partida - explica Paulo Baier, o único jogador do Palmeiras a dar entrevistas nesta quinta-feira.
Como mandante, neste Brasileiro, o Verdão tem o retrospecto de oito vitórias, três empates e três derrotas.
Deixe sua opinião