• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri compara a partida de hoje contra o Corinthians com a última vitória do Paraná fora de casa: 1 a 0, sobre o Atlético-MG, no Mineirão (4/10). A Forte pressão do adversário, com o Tricolor aproveitando-se dos contra-ataques, caracterizaram basicamente o duelo com os mineiros. Na ocasião, apesar de o zagueiro Neguette ter marcado o gol da vitória, quem brilhou foi o goleiro Flávio. O Pantera salvou o time em pelo menos três oportunidades.

A expectativa é de que a situação se repita no Pacaembu, já que do outro lado estará o "quadrado mágico" de Antônio Lopes – Rosinei, Róger, Tevez e Nilmar –, principal responsável pelo mais eficiente ataque do Brasileiro com 67 gols. Ciente das dificuldades que terá pela frente, Flávio elogia a linha de frente alvinegra. O camisa 1, entretanto, aposta no organizado sistema de marcação do Tricolor, o melhor do campeonato até aqui ao lado do Internacional, vazado apenas 38 vezes.

"Contra o Atlético-MG eu fui bem, assim todo o nosso time. A minha atuação depende muito da marcação dos jogadores de linha", disse. "Esse jogo é difícil, eles estão bem no campeonato, o ataque é forte... Mas ninguém apostava na gente contra o Fluminense e nós vencemos por 6 a 1. Quem sabe não surpreendemos novamente", comparou. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]