• Carregando...

A conversa informal entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, e o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, criou um grande mal-estar entre o dirigente e a cúpula do futebol rubro-negro. A notícia divulgada neste domingo pelo jornal "O Dia" pegou de surpresa os membros do departamento de futebol, que desconheciam o papo com o treinador do Peixe.

A atitude de Kléber Leite caiu mal no departamento de futebol e, muito provavelmente, na cabeça do técnico Joel Santana. Às vésperas de um jogo decisivo do Flamengo, que ainda luta por uma vaga na Libertadores, a conversa com o treinador do adversário deste domingo, no Maracanã, além de ter causado surpresa foi desaprovada por todos os dirigentes.

Na Barra da Tijuca, onde a delegação rubro-negra está concentrada, o clima não poderia ser pior. O supervisor Isaías Tinoco e o diretor de futebol Marcos Braz pareciam não acreditar na notícia divulgada pela imprensa. Os dois deixaram a entender que esse não era o melhor momento para a informação ser divulgada.

- Prefiro acreditar que o Kléber (Leite) não tenha falado com o Vanderlei (Luxemburgo) depois da contratação do Joel - diz Marcos Braz.

Para piorar a situação, o presidente Marcio Braga não aprova a contratação de Vanderlei Luxemburgo. O dirigente não cansa de afirmar para pessoas próximas que não gosta da forma como o atual treinador do Santos trabalha. A idéia de colocar o técnico como plenos poderes sobre a base do Flamengo não agrada o mandatário rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]