Se a Copa do Brasil é uma prioridade para a torcida atleticana, por a competição ser o atalho mais curto rumo à Libertadores da América, o fato parece não ter acompanhado o time na partida desta noite, no Barradão.
De acordo com o volante Alan Bahia, autor do gol do Furacão na derrota por 4 a 1 para o Vitória, o time entrou em campo desligado, possibilitando que os donos da casa abrissem a vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo.
- Foi um resultado que não esperávamos. Entramos no jogo desligados e pagamos por isso. O time deles aproveitou muito bem nossa falta de atenção e conseguiu uma importante vantagem no placar. Agora temos que vencer e encarar como honra a nossa classificação - afirma Alan Bahia, que marcou o gol de honra do Furacão aos 47 minutos da etapa final.
Para conseguir a classificação, o Atlético-PR tem pela frente um desafio complicado. O Furacão precisa vencer o Vitória por 3 a 0 na Arena, no próximo dia 05 de abril.
Caso sofre gols do Vitória na Baixada, o Atlético precisará vencer por quatro gols de diferença para seguir vivo na Copa do Brasil. Vitória atleticana por 4 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião