O diretor de futebol do Atlético Paranense, Ocimar Bolicenho, declarou, nesta sexta-feira (22), que as dificuldades que o time apresenta nesta temporada já eram esperadas. O Furacão ainda não venceu na temporada.

CARREGANDO :)

"É uma dificuldade prevista. Tivemos uma carga forte de preparo físico na pré-temporada e a deficiência técnica poderia aparecer. Nosso planejamento é para toda a temporada e não para os primeiros jogos", disse Bolicenho.

Perguntado sobre a possibilidade de reforços para suprir a contusão de Paulo Baier, o diretor afirmou que há jogadores no elenco para substituir o capitão. "Nós montamos o grupo e aqui dentro tem gente para substituir quem não puder jogar, mas se aparecer uma oportunidade interessante, nós poderemos contratar. Não apareceu nenhuma porposta que nos tenha agradado," concluiu.

Publicidade