![Para Carlinhos, Coxa tem obrigação de vencer o Estadual após ano ruim Carlinhos em treino do Coritiba em Atibai: lateral está em conversa com a diretoria do Coritiba para renovar | Hugo Harada / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/1f86358e1fc62d4778c335b2cdc0d04d-gpLarge.jpg)
O Coritiba começará o Paranaense no dia 31 de janeiro, contra o Nacional, em Rolândia, com a obrigação de conquistar o título. É isso em que acredita o lateral-esquerdo Carlinhos, titular na pré-temporada alviverde em Atibaia, no interior de São Paulo.
"Respeitando as outras equipes, é obrigação nossa ganhar o Paranaense. Com os pés no chão, com trabalho, vamos conseguir isso", apostou o jogador em entrevista nesta quinta-feira.
O lateral, que só voltou a ser titular no ano passado com o retorno do técnico Marquinhos Santos, admitiu que o desempenho alviverde em 2014, com a queda na semifinal do Estadual e a briga contra o rebaixamento no Brasileiro, precisa ser deixado para trás. "O ano passado é para se esquecer. Esperamos que esse possa ser um ano de conquistas", acrescentou.
Com contrato até maio de 2015, Carlinhos admitiu que as conversas entre o Coritiba e o seu empresário já começaram para uma renovação. Porém, não há nada certo por enquanto.
"Vamos ver. A minha cabeça está no Coritiba, o meu objetivo é ficar aqui o ano todo até mesmo para conseguir os objetivos do clube", afirmou.
- Presidente e vice do Coritiba fazem visita relâmpago em Atibaia
- Caixa pode cortar patrocínio da dupla Atletiba
- Vinda de Cáceres vira símbolo da retomada coxa na América
- Arma em potencial, pau de selfie deve ser banido dos estádios
- Torcida do Coritiba elege Wellington Paulista o melhor reforço de 2015
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião