A oportunidade de jogar duas partidas seguidas no Maracanã, e com adversários que estão na parte da baixo da tabela, foi a motivação que o Flamengo precisava para sonhar novamente com uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e novamente se aproximar do G-4. O time já teve outras chances de engrenar na competição, mas esbarrou na inconstância e no grande número de jogadores machucados.
O atacante Denis Marques, que deve fazer dupla de ataque com Adriano, que retorna da seleção brasileira, espera que o Flamengo não deixe passar mais uma oportunidade de dar um salto na tabela. Nas próximas duas rodadas, o Rubro-Negro enfrenta Sport e Coritiba, times que lutam contra o rebaixamento, no Rio de Janeiro.
"Desta vez, vamos com tudo. Não podemos deixar passar mais. Precisamos ganhar estes dois jogos de qualquer jeito. Não podemos mais vacilar se pensamos em uma arrancada em busca do G-4".
Denis Marques, que ainda não se considera no melhor de sua condição, projeta seu auge nas próximas rodadas.
"Acho que melhorei um pouco nos últimos jogos, mas ainda não estou 100%. Fiquei quase seis meses parado. Acredito que com mais uma ou duas partidas, vou chegar no meu melhor".
O Flamengo enfrenta o Sport neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. O time da Gávea está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. O time pernambucano é o penúltimo, com 20.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião