O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimmernann comentou o desentendimento do meia Paulo Baier e o atacante Guerrón antes de uma cobrança de falta durante a derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã.
O capitão do Rubro-Negro, cobrador oficial de faltas do time, não gostou da atitude do equatoriano que se antecipou ao meia na cobrança de uma falta.
Para o dirigente, o problema faz parte do jogo e representa a vontade de vencer do grupo. "O time estava bem no jogo, queria a vitória. Aquilo que aconteceu é normal. Os dois queriam mostrar serviço", acredita o Zimmermann.
Por outro lado, o técnico Paulo César Carpegiani reprovou a atitude da dupla. "Isso não pode ocorrer. Ali na hora era o Paulo, nós treinamos com o Paulo. O Guerrón está entrando com vontade e disposição de querer fazer e naquele momento achou que poderia cobrar, antecipou uma jogada do Paulo. Já conversei com Paulo sobre isso e não tem preocupação. Ele é o cobrador oficial, tem que ter o respeito e isso será discutido internamente. Sei que ele se excedeu, mas já conversamos. É uma jogada para ele e não para o Guerrón. Vamos corrigir", avisa o treinador atleticano.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião