O treinador do Atlético, Ricardo Drubscky avaliou como negativo o empate em casa por 1 a 1 contra o Joinville nesta terça-feira (28) pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Brasileirão. "Estamos lamentando muito a perda dos dois pontos em casa e vamos ter de recuperá-los nos próximos jogos" declarou o treinador após o fim da partida. "Reveses irão acontecer e precisamos lidar com isso. Nos últimos jogos ganhamos seis pontos fora de casa e vamos continuar articulando a nossa forma de jogar para subirmos para a série A" disse Drubscky.
Para o comandante, o time ficou ansioso na partida devido a superioridade númerica após a expulsão do zagueiro Bruno, do Joinville, aos 24 minutos do primeiro tempo. "O fato de termos um homem a mais pode ter gerado ansiedade no time, pois pareceu que a gente quis acelerar a partida. Acabamos ficando confusos e não marcamos o gol" lamentou Drubscky, destacando a postura defensiva do adversário. "Estranhei o fato do Joinville - um time que joga para frente - ter se segurando tanto atrás. Jogamos melhor e o Atlético merecia ter saído com a vitória", disse o treinador.
Drubscky deixou bem claro que não poupará o elenco para os próximos jogos do Atlético. "Sei que alguns jogadores vem fazendo muitos jogos seguidos e o cansaço é natural, ainda mais em uma competição complicada como esta. Mas não é hora de poupar ninguém, só em caso de necessidade", finalizou o treinador.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião