Chefe de operações de pista da Ferrari, Luca Baldisserri disse que a colaboração de Michael Schumacher nos testes em Jerez, entre os dias 4 e 6 de dezembro, será fundamental para resolver os problemas do novo carro para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", o dirigente revelou ainda que o modelo 2008 será apresentado no dia 14 de janeiro, também no circuito espanhol.
- Estamos acostumados com a sua forma de se comunicar e sua maneira de resolver os problemas. Michael fará nascer o novo carro. Pedimos que ele nos ajudasse de novo porque a Fórmula 1 deu um passo para trás com os sistemas eletrônicos. Ele será precisamente quem nos indicará como recuperar a tração - afirma Baldisserri, se referindo às mudanças para a próxima temporada, quando dispositivos como o controle de tração serão proibidos.
Sem esconder a admiração pelo heptacampeão mundial, Baldisserri o comparou com os pilotos mais novos e disse que sua experiência fará a diferença nos testes.
- Os pilotos de hoje usam o acelerador como um interruptor...pisam e deixam que o software faça o resto. Agora, terão que aprender a dirigir de outra maneira.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião