• Carregando...

Em entrevista coletiva após a goleada atleticana sobre o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (25), o técnico Geninho afirmou a vitória veio em um ótimo momento, em que a equipe começava a ser questionada e que o Atlético irá entrar na segunda fase como se os dois pontos extras não existissem. "Vamos administrar como se a equipe tivesse saído do zero e só vamos pensar na vantagem quando chegar na última rodada", disse.

Geninho contou estar satisfeito com a reação da equipe, mas afirma que continuará cobrando. "O gol de bola parada deu tranquilidade maior e no segundo tempo a equipe administrou o resultado. O grupo está consciente que é esse o jeito de jogar, um futebol de resultados e amanhã começa a cobrança para o próximo jogo. Apesar dos pontos extras, será uma nova etapa e será mais difícil", afirmou.

O técnico considerou que as derrotas foram um alerta para que o grupo não repetisse os mesmos erros das partidas anteriores e acredita que a indefinição da tabela, que irá a julgamento no STDJ nesta quinta-feira (26) prejudica todos os times. "Nenhum treinador das oito equipes classificadas está satisfeito de não saber quem é o adversário e onde será o jogo. Deveria estar resolvido quando chegássemos neste ponto. Saindo a decisão da Justiça, resta a nós cumpri-la", concluiu Geninho.

Mais reforços para o Paranaense dificilmente virão

Geninho falou sobre reforços para a sequência do campeonato e comparou o atacante Wesley a Neymar. "Ele surgiu bem na base do Santos e foi feito o mesmo oba-oba que fazem agora com o Neymar", contou o treinador.

Sobre novos jogadores, o técnico não acredita que eles virão para o Paranaense. "As inscrições se encerram nesta sexta-feira e dificilmente chegará mais alguém, mas pode chegar algum jogador para jogar a Copa do Brasil e mesmo co Campeonato Brasileiro", revelou Geninho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]