O placar de 3 a 0 sobre o Rio Branco não ilude Geninho. O treinador rubro-negro comemorou o resultado, mas reconheceu que a equipe errou muito e precisa evoluir para fazer boa campanha durante todo o Estadual.
"Erramos muito no primeiro tempo, o time estava com a perna pesada. Independente disso, não poderíamos ter cometidos tantos erros. O mais importante foi o resultado e a consciência de que podemos melhorar", disse em entrevista coletiva, após o jogo em Paranaguá.
Para o técnico, o Rio Branco soube explorar um dos pontos fracos do Atlético neste início de temporada: a parte física.
"Eles começoram com um ritmo muito forte para nos desgastar. O ideal só vai ser encontrado na seqüência de jogos. Bom que mesmo em um dia ruim conseguimos um bom resultado".
Para o próximo jogo, nesta quinta, em que o Rubro-Negro recebe o Foz do Iguaçu, Geninho deve manter a mesma equipe que entrou em campo no domingo.
"Existe a possibilidade de repetir a escalação. O time tem que se habituar a jogar com um só volante. O ataque tem que marcar mais, os meias tem que compor. O futebol é de muita movimentação e um se obriga a ir cobrir a posição do outro", analisa o treinador.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
“Brazilianization”: como o Brasil deu origem a um termo pejorativo no exterior
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Deixe sua opinião