• Carregando...

Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (31) no Maracanã, o técnico Geninho do Atlético Paranaense se mostrou preocupado com a situação do time na tabela. "Não adianta melhorar produção se não conseguirmos resultados", afirmou o treinador.

Para Geninho, o grupo está consciente da necessidade de somar pontos. "Temos que trabalhar, buscar soluções e tentar ganhar, pois já passou da hora de começarmos a vencer os jogos", disse.

Questionado sobre a má fase do meia-atacante Marquinhos, Geninho defendeu o jogador. "Eu acho que o Marcinho é um jogador inteligente, que sabe quando está bem ou não. Ele está consciente de que pode jogar em um nível superior ao atual e que é natural passar por um período que não produz tanto. Ele trabalha muito, tenta melhorar e deverá nos ajudar muito", afirmou.

Sobre a atuação do time contra o Flamengo, Geninho considerou que o psicológico pesou no início. "Acho que começamos assustados com o jogo e demos espaços. No primeiro tempo, os lados não funcionaram, mas no segundo tempo o Márcio Azevedo melhorou e o lado direito evoluiu quando o Manoel entrou no lugar do Raul, que não esteve num bom dia. Com dois atacantes, o meio melhorou também", disse.

Geninho não poupou elogios ao atacante Adriano do Flamengo. "Tomamos gols em erros da defesa e não podemos esconder os erros, mas acho que minha defesa não foi mal. Vi os últimos jogos do Adriano e este foi o melhor que ele fez. É um jogador de muita qualidade, que hoje passou, cabeceou, chutou, armou. Vai criar complicações para qualquer defesa", afirmou.

Paulo Baier está perto do CT do Caju

O treinador mais uma vez falou sobre reforços. "A diretoria está tentando trazer alguns jogadores, mas não há muitas opções no mercado. Ou temos desconhecidos que são apostas ou jogadores com salários inviáveis. Estamos tentando contatos sobre um ou outro jogador e pode ser que nesta semana tenhamos novidades. Temos que acrescentar qualidade à nossa jovialidade", contou.

Durante a última semana, o nome de Paulo Baier, meia do Sport que pediu para se transferir, foi especulado no Atlético. Geninho admitiu que há uma negociação, que foi intermediada por ele. "Falei com o presidente do Sport e encaminhamos a vinda, mas a vinda passa por valores, o que foge da minhas mãos. Agora o contato é entre as diretorias do Atlético e do Sport, sendo que eu passei para a diretoria do Furacão o que a diretoria do Leão quer e vice-versa. Nos próximos dias poderá dar alguma coisa", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]