Em meio a algumas perguntas da imprensa paulista sobre a postura "retranqueira" e pouco ofensiva do Paraná diante do Corinthians no empate de 0 a 0 entre as duas equipes, os jogadores do Tricolor refutaram tal tática e preferiram lembrar da boa postura defensiva, o que vinha sendo cobrado por parte de todos.
Um dos mais satisfeitos com a apresentação paranista foi o zagueiro Daniel Marques. "Fizemos uma excelente partida, nos comportamos muito bem, e consertamos os problemas que aconteceram em Recife (diante do Náutico). Marcamos forte o Corinthians, e saímos daqui com um bom empate", avaliou.
Não tão feliz estava o volante Adriano depois da partida. O jogador elogiou a equipe, mas deixou escapar a decepção pelas oportunidades não-convertidas pelo Tricolor. "Acho que fizemos de tudo para vencer, sabíamos que o Corinthians iria marcar forte, eles têm um estilo semelhante ao Paraná. Tivemos oportunidades, o Daniel (Marques) quase fez de cabeça, mas não podemos perder essas chances".
Mesmo com poucas aparições durante os 90 minutos, o artilheiro do Brasileirão Josiel preferiu mostrar espírito positivo com mais um ponto conquistado fora de casa. "O primeiro objetivo era não perder, fazer bom jogo, levar mais um ponto. Infelizmente não tive muitas oportunidades no jogo, mas o importante é somar, vencer em casa e seguir ali na frente da tabela", completou o atacante.