O evidente clima de tristeza era claro entre os jogadores do Paraná após a derrota frente ao Flamengo pela Taça Libertadores da América em plena Vila Capanema. Entre todos, além do abatimento, outra coisa que coincidiu na saída do gramado foi o discurso. Para todos, os cariocas venceram porque aproveitaram-se dos erros tricolores.
"Acho que a gente até fez bom jogo, não merecíamos a derrota, mas tomamos um gol no primeiro tempo e não fizemos a nossa parte ali na frente. Mas temos que ter tranqüilidade, não tem nada perdido", comentou o atacante Josiel. Quem também não se conformou com o resultado foi o zagueiro Daniel Marques. "A equipe se encontrou muito bem, mandamos no segundo tempo, mas não fizemos o gol e acabamos perdendo", resumiu.
Para o defensor, um dos destaques tricolores na partida, "a equipe mereceu até mesmo ganhar o jogo, mas isso acontece no futebol". O volante Beto culpou a concentração. "Talvez tenha faltado um pouco mais de concentração, oportunidades até criamos, mas faltou concentração para marcar", analisou.
O ex-jogador do Flamengo Vinícius Pacheco compartilha do mesmo ponto de vista do volante e capitão paranista. "Infelizmente eles souberam explorar os nossos erros, no único contra-ataque, eles conseguiram fazer o gol. A gente teve totais chances de ganhar o jogo, mas vamos trabalhar para buscar os pontos lá no Maracanã", finalizou.
Confira a ficha técnica do jogo
João Vítor quebra o braço e é operado
Zetti diz que falta de pontaria determinou o placar
Lateral do Flamengo comemora mais um passe para gol