Depois das duas vitórias fora de casa, no giro pelo interior, o técnico Luiz Carlos Barbieri comprovou o crescimento do Paraná na competição e novamente não irá mexer na equipe. Domingo às 16 horas, em Apucarana, contra o Roma, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Tricolor terá a mesma formação que venceu o Toledo na última rodada.
Nesta sexta-feira, o elenco paranista realizou treinos leves em Maringá e o Barbieri confirmou a escalação do Tricolor para enfrentar o Roma. Na terceira colocação, a meta da equipe da Vila é conquistar os três pontos para tentar chegar à liderança do grupo B.
O Tricolor está com 12 pontos, um a menos que os primeiros colocados Londrina e Adap. Para o zagueiro Gustavo, o Paraná já está conseguindo apresentar um futebol próximo do ideal.
"O Paraná é um time grande e tem que ser respeitado. Tivemos um começo de campeonato ruim, mas melhoramos e a cada rodada estamos evoluindo. Com isso, alcançaremos o nosso objetivo que é o título do Paranaense", explicou Gustavo.
Sem nenhum problema de contusão, pois os atacantes Leonardo e Jeffé se recuperaram e não sentem dores musculares, o Paraná terá a seguinte formação frente ao Roma: Flávio; Neguete, Emérson e Gustavo; Élton, Mussamba, Beto, Maicossuel e Edinho; Leonardo e Jéffe.
Interatividade
Você gostou do rendimento do seu time no primeiro turno? Já surgiu o favorito ao título?
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião