Após a derrota para o Bahia por 2 a 1, em Salvador, o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, analisou que erros técnicos principalmente na hora de concluir fizeram com que o time paranaense saísse com o resultado negativo. "No primeiro tempo, agente saía e perdia no contra-ataque no passe. Isso já tem acontecido e trabalhamos para não voltar a acontecer e levamos o segundo quando estávamos melhor. Chegamos bem, mas faltou chute e finalizar. Detalhe técnico que faz a diferença em jogo difícil como esse," disse.
O Paraná, segundo o técnico, teve domínio em boa parte do jogo, mas não conseguiu transformar as chances em lances agudos. "Não fizemos do volume que impomos situações claras. Está sofrido de chegar no gol do adversário. Nós temos volume sensacional, mas uma tabela que não sai, um cruzamento fora de hora e estamos pecando nisso," analisou Oliveira.
A solução pode passar por alterações no time. "Temos que seguir treinando, mudando a maneira de jogar e até o time. Jogadores importantes estiveram abaixo do que costumam render," afirmou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião