Após o empate sem gols entre Coritiba e J. Malucelli, neste domingo (5), no Couto Pereira, os jogadores do Coritiba analisaram o que poderia ter acontecido com o time para ter saído sem a vitória em casa.
O atacante Marcos Aurélio reclamou do pênalti não marcado que teria sofrido aos 37 minutos do segundo tempo. "Sem dúvida foi pênalti. Eu acabei dominando, tirei do zagueiro e o outro defensor chegou deslocando minha perna", disse o camisa 20 alviverde.
Para ele, o Coritiba entrou determinado em campo e teve oportunidades de matar o jogo. "Só dependemos da gente, mas faltou tranquilidade. Os meninos queriam mostrar serviço e escolheram chutar a gol, quando podiam dar um passe", afirmou Marcos Aurélio.
O zagueiro Felipe elogiou o time do J. Malucelli. "Eles ganharam do nosso rival na casa deles e vieram com tudo. Demoramos para encaixar a marcação, pois o J. Malucelli tem qualidade", analisou o zagueiro, que disse não ter gostado do resultado. "Não estou feliz, pois queria a vitória", completou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião