Após o empate em 2 a 2 contra o Goiás no Serra Dourada, neste domingo (6), o técnico Ney Franco do Coritiba, considerou que a equipe poderia ter saído com resultado melhor na partida. "Acho que em pelo menos 80% do tempo nosso equipe foi merecedora do resultado. Acho que poderíamos ter sido presenteados com uma vitória", disse Ney.
Para Ney Franco, o Coritiba msotrou ter peças de reposição ao jogar com vários desfalques e empatar com um time em boa posição na tabela. "Viemos com muitos desfalques e sempre que via o Coritiba de fora, eu afirmava ser um bom elenco. Agora fazemos trabalho para recuperar," afirmou.
O técnico analisou o trabalho que está sendo feito no Coritiba. "Na situação que estávamos, conseguimos sair da zona de rebaixamento e depois entramos em uma boa sequência contra Fluminense, Palmeiras e Avaí em casa e agora pontuamos contra o Goiás. Estamos ganhando dentro de casa e agora começando a pontuar fora", disse. "O caminho é esse. Agora vamos recuperar jogadores do Departamento Médico. O adiamento do próximo jogo dá tempo para trabalhar a parte física", completou.
Perguntado sobre a boa atuação do centroavante Ariel Nahuelpan, autor de dois gols, Ney Franco disse que recomendaria ele para Diego Maradona, técnico da Seleção Argentina, que tem carência na posição. "Recomendaria o Ariel para o Maradona, mas prefiro que fique aqui ajudando o Coritiba," afirmou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano