• Carregando...

Após a derrota de 3 a 1 para o Náutico, o técnico do Coritiba, Ney Franco, lamentou a falta de competência do ataque de sua equipe em comparação com a maior eficiência do Timbu. "Foi um jogo bom e aberto. Quem veio ao estádio viu uma boa partida. Tivemos chances e competência de fazer só um. Tomamos gols em momentos cruciais. Sem tirar os méritos do time do Náutico, que fez gols em chances de muita movimentação", disse o treinador.

Franco lamentou ter que queimar substituições por questão física e revelou que planejava promover a estreia de Jefferson durante a partida. "Tivemos que fazer substituição aos 10 minutos, atrapalhando os planos de colocar jogador do meio para a frente. Bill e Tiago Real tentaram jogar com determinação e esperamos ter retorno de jogadores para os próximos jogos. Caso não voltem, já temos esta partida para poder trabalhar o posicionamento deles fazer com que rendam melhor," afirmou.

O técnico considerou importante fazer resultado em Joinville, onde o Coxa enfrenta o América na próxima sexta-feira (14) na primeira das dez partidas da punição imposta pelo STJD. "Próximo jogo é mando nosso e temos que fazer valer este mando, saber que temos que somar pontos. Primeiramente, temos que entender essa derrota e analisar. Tem que ter tranquilidade. Estamos num começo que perdemos em casa. Não podemos achar que temos que mudar de qualquer maneira. Será semana de trabalho e cobrança. Entramos com obrigação de vencer América no próximo jogo", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]