Após o jogo em que o Coritiba bateu o América de Natal por 2 a 1 na última sexta-feira, o técnico Ney Franco iniciou a discussão de que o time está com problemas de finalização. Na chamada "semana cheia" (sem jogos no meio) antes da partida contra o Sport, sábado, em Joinville, a questão tomou corpo.

CARREGANDO :)

O técnico Ney Franco afirmou nesta quarta-feira (21) que a maior preocupação seria se não houvesse criação de jogadas. "Treinamento é para isso. Estaria preocupado se não estivesse criando situações de gol. É questão de capricho maior e muda de jogo para outro. Temos que melhorar em finalização para ganhar em tranquilidade," disse o treinador.

As mudanças no ataque com a saída de Ariel e a grave lesão de Bill não chegam a tirar o sono do treinador. "O Betinho e está jogando. Independente disso, a armação seria do mesmo jeito. Os que chegam pela ponta sabem fazer gol. E não só o "9". Sempre tem jogador para fazer gol. O Betinho tinha estreado bem contra Bragantino fazendo a parede. Ele ficou muito tempo parado e está começando a temporada. Estamos vendo a evolução dele como no último jogo," contou.

Publicidade

Citado pelo treinador, Betinho, que, na sua segunda partida pelo Coxa, fez seu primeiro gol, espera aumentar a conta e ganhar um lugar no coração da torcida. "Estou confiante de que não posso errar. Tenho que trabalhar forte para fazer gol. A gente tem que ter tranquilidade. Ariel fez gols e virou ídolo. Vou trabalhar e substituir ele a altura," disse Betinho.

Jantar comemorativo

No dia 2 de agosto, às 19 horas, será promovido um jantar comemorativo dos 25 anos do título brasileiro do Coritiba de 1985. O evento será na Churrascaria Boi Dourado na Avenida das Torres, 5085. Serão apresentados vídeos relembrando o maior título da história do Alviverde. O convite para o jantar custa R$ 20 e poderá ser adquirido na entrada da churrascaria, no dia do evento.