A definição do futuro do zagueiro Rodholfo, do Furacão, segue incerta após meses de especulações sobre uma possível transferência para o exterior. Esta segunda-feira(31) seria o último dia do atleta dentro do Atlético, mas, após especulações vindas da Espanha, Alemanha e Itália , a formalização de um contrato com um clube exterior nunca se concretizou.
Às 17h, a janela de transferências internacionais se encerra e Rafael Félix, empresário do jogador, garante que o zagueiro permanece no Brasil: "Para o exterior ele não vai", disse em entrevista para a Gazeta do Povo.
Há duas semanas, o atleta foi liberado dos treinamentos para se dedicar à negociação de uma suposta transação, mas nada de concreto foi formalizado. Assim que a janela fechar, as negociações do zagueiro ficarão restritas aos clubes nacionais, porém uma transferência para um time brasileiro não faria parte dos planos e das ambições do Furacão. "Tudo depende do Atlético. Tem bastante clube aqui do Brasil interessado nele. Estou sendo vago, porque as coisas ainda estão iniciando", finalizou.
Deixe sua opinião