A definição do futuro do zagueiro Rodholfo, do Furacão, segue incerta após meses de especulações sobre uma possível transferência para o exterior. Esta segunda-feira(31) seria o último dia do atleta dentro do Atlético, mas, após especulações vindas da Espanha, Alemanha e Itália , a formalização de um contrato com um clube exterior nunca se concretizou.
Às 17h, a janela de transferências internacionais se encerra e Rafael Félix, empresário do jogador, garante que o zagueiro permanece no Brasil: "Para o exterior ele não vai", disse em entrevista para a Gazeta do Povo.
Há duas semanas, o atleta foi liberado dos treinamentos para se dedicar à negociação de uma suposta transação, mas nada de concreto foi formalizado. Assim que a janela fechar, as negociações do zagueiro ficarão restritas aos clubes nacionais, porém uma transferência para um time brasileiro não faria parte dos planos e das ambições do Furacão. "Tudo depende do Atlético. Tem bastante clube aqui do Brasil interessado nele. Estou sendo vago, porque as coisas ainda estão iniciando", finalizou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas