A definição do futuro do zagueiro Rodholfo, do Furacão, segue incerta após meses de especulações sobre uma possível transferência para o exterior. Esta segunda-feira(31) seria o último dia do atleta dentro do Atlético, mas, após especulações vindas da Espanha, Alemanha e Itália , a formalização de um contrato com um clube exterior nunca se concretizou.
Às 17h, a janela de transferências internacionais se encerra e Rafael Félix, empresário do jogador, garante que o zagueiro permanece no Brasil: "Para o exterior ele não vai", disse em entrevista para a Gazeta do Povo.
Há duas semanas, o atleta foi liberado dos treinamentos para se dedicar à negociação de uma suposta transação, mas nada de concreto foi formalizado. Assim que a janela fechar, as negociações do zagueiro ficarão restritas aos clubes nacionais, porém uma transferência para um time brasileiro não faria parte dos planos e das ambições do Furacão. "Tudo depende do Atlético. Tem bastante clube aqui do Brasil interessado nele. Estou sendo vago, porque as coisas ainda estão iniciando", finalizou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo