Após a derrota para o Vitória por 1 a 0, o treinador do Coritiba, René Simões, disse, em entrevista coletiva, que o time não jogou mal. "Perdemos lances que não poderia perder e o Vitória fez o gol quando a torcida estava ficando impaciente. Continuamos tendo volume mesmo depois dele", afirmou o treinador.
René Simões comparou o Coritiba à dupla Grenal quanto ao desempenho fora de casa. "Todas as equipes sofrem fora de casa. É só ver a entrevista do Tite do Inter contra o Botafogo e do Paulo Autuori do Grêmio contra o Avaí. As perguntas são as mesmas", disse.
Perguntado sobre o ataque, bastante questionado depois da contusão do argentino Ariel Nahuelpan, René contou que procura quem faça a parede para Marcelinho Paraíba poder arrematar. "O Hugo entrou e a parede foi melhor, mas errou muitos passes e deu contra-ataques. Com ele o time ficou muito melhor", afirmou.
Simões elogiou o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso, que entrou no lugar de Douglas Silva no segundo tempo. "Gosto muito do Rodrigo Crasso, pois é um jogador que dribla e faz o toque. Mas ele tem um problema, digamos de respiração, já que subiu umas duas vezes e já afogou", disse.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil