Após a derrota por 3 a 1 para o Barueri na noite deste sábado (11), o técnico do Coritiba René Simões afirmou que a grande fraqueza do time foi o passe. "O nosso passe foi incrivelmente ruim, a gente errava e eles saíam. Não sei se o campo prejudicou, mas o Barueri acertava e a gente errava. Quem erra o passe corre dobrado e chegamos extenuados ao fim do jogo", disse.
Assim como na partida contra o Internacional há duas semanas, o técnico voltou a falar na falta de estabilidade da equipe após tomar gols. "Foi uma partida ruim, mas não sei se ela teria acontecido sem esse gol [o primeiro marcado pelo Barueri aos 3 minutos do primeiro tempo]. Nós nos desorganizamos, mas não fomos urgentes, como eles foram", analisou.
Os terceiros cartões amarelos de Marcio Gabriel e Jailton obrigarão Simões a mudar a defesa. Para o lugar do primeiro, Rodrigo Heffner está praticamente confirmado. Para o lugar do segundo, ainda há dúvidas. "Foi uma perda extremamente importante. Vamos ver como vamos recompor", concluiu.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
“Brazilianization”: como o Brasil deu origem a um termo pejorativo no exterior
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Deixe sua opinião