Após a derrota por 3 a 1 para o Barueri na noite deste sábado (11), o técnico do Coritiba René Simões afirmou que a grande fraqueza do time foi o passe. "O nosso passe foi incrivelmente ruim, a gente errava e eles saíam. Não sei se o campo prejudicou, mas o Barueri acertava e a gente errava. Quem erra o passe corre dobrado e chegamos extenuados ao fim do jogo", disse.
Assim como na partida contra o Internacional há duas semanas, o técnico voltou a falar na falta de estabilidade da equipe após tomar gols. "Foi uma partida ruim, mas não sei se ela teria acontecido sem esse gol [o primeiro marcado pelo Barueri aos 3 minutos do primeiro tempo]. Nós nos desorganizamos, mas não fomos urgentes, como eles foram", analisou.
Os terceiros cartões amarelos de Marcio Gabriel e Jailton obrigarão Simões a mudar a defesa. Para o lugar do primeiro, Rodrigo Heffner está praticamente confirmado. Para o lugar do segundo, ainda há dúvidas. "Foi uma perda extremamente importante. Vamos ver como vamos recompor", concluiu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo