O técnico do Paraná, Ricardinho, disse estar satisfeito com a estreia dele como técnico, mas lamentou a falta de ritmo do time no empate em 2 a 2 com Luverdense (MT), nesta quarta-feira (7) pela Copa do Brasil, fora de casa.
Segundo o treinador, o jovem time do Tricolor sentiu a dificuldade de estrear na temporada contra um adversário que, por estar jogando o Estadual do Mato Grosso, está com mais ritmo. "Mas o que ficou foi a postura do time, que teve o equilíbrio de ficar duas vezes atrás no placar e buscou o empate", elogiou.
Ele ressaltou que os dois gols marcados fora de casa são importantes, porque permitem que na partida de volta, na Vila Capanema, o Tricolor possa empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 e mesmo assim se classificar. Uma vitória simples também garante a classificação paranista.
O volante Alex Alves confessou que o time sentiu o peso da estreia. "A ansiedade pegou um pouco no começo e depois fomos nos acertando", contou. A esperança do elenco Tricolor é poder contar com o apoio da torcida no jogo de volta, na próxima quarta-feira (14). "É um grupo jovem e vamos precisar da torcida para definir a classficação", afirma o zagueiro Alex Bruno, autor de um dos gols do time.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas