Nem a derrota por 2 a 0 frente ao Palmeiras apagou o otimismo do meia Tcheco. O experiente jogador do Coritiba preferiu afirmar que o gol perdido por Maikon Leite pode ter custado o título ao time paulista. Na jogada, o atacante entrou sozinho na área e driblou Vanderlei, mas perdeu o ângulo e permitiu a recuperação do goleiro e do zagueiro Pereira.
"Eu reafirmo. Naquele lance do Maikon Leite, eles podem ter perdido o título. Ali seria 3 a 0. Com a expulsão do Valdivia, nós os encurralamos. Não precisamos convocar o torcedor, pois ele virá com a Império e o Green Hell. Vamos para fazer uma partida histórica", disse Tcheco.
O meia atacou a arbitragem e o estilo de arbitragem brasileira como um todo, usando como critério o jogo da Libertadores entre Corinthians e Palmeiras. "Um árbitro que é aspirante à Fifa tem de saber como os times jogam, que há contato. Eu vi o jogo da Libertadores ontem e parece outro esporte. Aqui marcam qualquer coisa. Não é crítica, é realidade. Não importa quem for árbitro, pois vai ter contato e catimba. Tem de ser macho para aguentar tranco e honrar por estar na final. Mas não podemos perder nosso foco ", concluiu.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião