O bate-boca público entre o técnico do Chelsea, José Mourinho, e o do Boavista, Jaime Pacheco, teve mais um capítulo neste fim de semana. Depois da vitória sobre o Acadêmica, por 2 a 0, Pacheco, deu uma resposta à altura - em baixo nível - para José Mourinho que, em entrevista a uma emissora de TV de Portugal, afirmou que o técnico do Boavista tem apenas um neurônio.

CARREGANDO :)

Em destaque nas páginas eletrõnicas de jornais portugueses, Pacheco diz que Mourinho deve ser um doente mental. Isto tudo começou com o próprio técnico do Boavista dizer que não jogaria contra o Acadêmica "como o Chelsea fez no Dragão" (estádio do Porto, onde o Chelsea empatou com o time local, em 1 a 1, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira).

- Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não sou polêmico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas, antes de ele ganhar, eu já tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi dele no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde - diz Pacheco.

Publicidade

O técnico do Boavista acrescentou que não ficou surpreso com as declarações do compatriota que dirige o clube inglês.

- Não me surpreendeu a resposta dele. Já são tantos disparates... Julgo-me no direito de, como desportista, comentar jogos, e é preciso não esquecer que ele, já no ano passado, fez comentários à minha pessoa tremendamente depreciativos - conclui.