Após a goleada sofrida contra o Grêmio por 4 a 1, neste domingo (5), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o técnico Waldemar Lemos do Atlético Paranaense atribuiu as falhas que deram a vantagem de 3 a 0 para o adversário em 12 minutos ao grupo inteiro e à comissão técnica. "A falha é de todos nós. No segundo tempo poderíamos ter construído um resultado melhor, mas a falha que tivemos nos 12 primeiros minutos deixou o resultado transparecer desta forma", disse Lemos.
O técnico explicou as mudanças que fez na equpe durante o jogo. "Conseguimos coibir avanços do lateral esquerdo e depois, com a entrada do Patrick, ganhamos mais ofensividade, mas acabamos tomando gol na primeira ou segunda vez que o Grêmio atacou no segundo tempo", afirmou.
Waldemar Lemos falou sobre as três semanas de trabalho. "Estamos trabalhando a menos de três semanas e sabemos que o campeonato é longo. Logo começamos a ver reforços vindos do Departamento Médico para trabalhar melhor", disse.
Perguntado sobre o fato do lateral-direito Raul não ter sido relacionado e assim ter improvisado Zé Antonio, que não fez uma boa partida, na posição, o técnico revelou o porquê da ausência. "Ele sofreu contusão na sexta-feira e resolvemos não levar para a partida. Nós temos para a posição o Alberto, o Nei e o Raul e sempre veremos quem está melhor para ir para o jogo", explicou.
Deixe sua opinião