Após a goleada sofrida contra o Grêmio por 4 a 1, neste domingo (5), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o técnico Waldemar Lemos do Atlético Paranaense atribuiu as falhas que deram a vantagem de 3 a 0 para o adversário em 12 minutos ao grupo inteiro e à comissão técnica. "A falha é de todos nós. No segundo tempo poderíamos ter construído um resultado melhor, mas a falha que tivemos nos 12 primeiros minutos deixou o resultado transparecer desta forma", disse Lemos.
O técnico explicou as mudanças que fez na equpe durante o jogo. "Conseguimos coibir avanços do lateral esquerdo e depois, com a entrada do Patrick, ganhamos mais ofensividade, mas acabamos tomando gol na primeira ou segunda vez que o Grêmio atacou no segundo tempo", afirmou.
Waldemar Lemos falou sobre as três semanas de trabalho. "Estamos trabalhando a menos de três semanas e sabemos que o campeonato é longo. Logo começamos a ver reforços vindos do Departamento Médico para trabalhar melhor", disse.
Perguntado sobre o fato do lateral-direito Raul não ter sido relacionado e assim ter improvisado Zé Antonio, que não fez uma boa partida, na posição, o técnico revelou o porquê da ausência. "Ele sofreu contusão na sexta-feira e resolvemos não levar para a partida. Nós temos para a posição o Alberto, o Nei e o Raul e sempre veremos quem está melhor para ir para o jogo", explicou.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Lula e Janja rebaixam de vez o Brasil no G20; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião