O Paraná está próximo de anunciar mais dois reforços para 2015. O lateral esquerdo uruguaio Matías López, 22 anos, que estava no Danúbio, do Uruguai, e o meia-atacante Maiquinho, 22 anos, ex-Coritiba, devem ser os próximos a desembarcar na Vila Capanema.
De acordo com informações da imprensa uruguaia, López tem acordo encaminhado para defender o Tricolor. O atleta, que defendeu o clube tradicional de Montevidéu na última temporada, acumula também passagens pelas seleções de base do país.
Já Maiquinho foi revelado pelo Operário de Ponta Grossa e estava no Coritiba, com quem rescindiu contrato. Agora, o meia-atacante assina vínculo de um ano e meio com o Paraná.
No Alto da Glória, o melhor momento de Maiquinho aconteceu no Estadual do ano passado, quando o Coxa utilizou a equipe sub-23. Uma lesão, no entanto, interrompeu sua trajetória na equipe.
Atletas da base integrados
O goleiro Lucão e o lateral esquerdo Elivelton foram integrados ao elenco profissional paranista. Os atletas participaram da campanha do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e se juntam ao zagueiro Renan, o meia Alex Brilhante e o atacante Yan Phillipe no elenco principal tricolor.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião