O Paraná Clube confirmou a venda do atacante Rodrigo Pimpão ao Vasco da Gama na tarde desta quarta-feira. A negociação foi sacramentada em um encontro entre o presidente paranista Aurival Correia e Roberto Dinamite, mandatário da equipe cruzmaltina, no Rio de Janeiro. Os valores da negociação não foram revelados, mas Pimpão ficará por quatro anos em São Januário.
"Ele está muito feliz com o desfecho da negociação, e já se apresenta amanhã (quinta-feira)", comentou o procurador do atacante, Carlos Roberto Jatobá, à Gazeta do Povo Online. De acordo com Aurival Correia, todo o dinheiro da venda de Pimpão vira para os cofres do Paraná, ajudando o momento difícil que o clube vive em suas finanças.
Rodrigo Pimpão deu uma guinada na carreira nos últimos seis meses, saindo do status de jogador encostado para ser titular absoluto do Tricolor. Atuações como a vitória de 2 a 1 sobre o Vila Nova-GO, durante a Série B do Brasileirão do ano passado, chamaram a atenção de empresários e clubes do Brasil e do exterior.
- Meia Lenílson assume rótulo de ídolo e aguarda estreia pelo Tricolor
- Volante Zé Leandro é o 15º reforço Tricolor em 2009
- Experiente, João Paulo quer crédito de Comelli e da torcida
- De encostado a ídolo, Rodrigo Pimpão está de malas prontas para sair do Paraná
- Paulo Comelli faz primeiro ensaio com versão 2009 do Paraná Clube
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião