O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, viaja na quarta-feira (20) para Assunção, no Paraguai. O dirigente vai acompanhar o sorteio da Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol) que irá definir o adversário do Paraná na pré-Libertadores de 2007.
Além disso, Miranda vai levar extenso material sobre a Vila Capanema, incluindo matérias de jornais e revistas, para mostrar que o estádio Durival de Britto e Silva tem condições de receber a partida da Libertadores.
"Estamos aguardando o laudo da Polícia Militar (PM), para dizer qual a capacidade real de público nas arquibancadas da Vila", afirmou o vice-presidente de futebol José Domingos.
De acordo com a Conmebol, para disputar a partida da Libertadores o estádio precisa ter capacidade mínima de 20 mil lugares. Miranda espera ter em mãos o laudo da PM para também apresentar na reunião no Paraguai.
"Pensamos sempre alto e positivamente. Estamos confiantes que disputaremos a partida na Vila Capanema. Ninguém acreditava no Paraná, falavam que o time era candidato ao rebaixamento e terminamos em 5º lugar. Nossa média de público foi excelente, crescemos muito em 2006", afirmou José Domingos.
Leia também:
Paraná e Palmeiras definem transações
Gustavo acerta com o Schalke 04
Deixe sua opinião