O Paraná Clube continua tentando a contratação do meia Rafinha e espera fechar com o jogador ainda nesta semana. Todavia, as dificuldades na negociação com o São Paulo (clube detentor dos direitos do apoiador) já fazem o Tricolor sondar outros nomes. O único fato concreto é que mais um meia para a criação, de preferência destro, chegará em breve.
Como a Gazeta do Povo trouxe na última quinta-feira, Rafinha já rescindiu contrato com o Goiás. O impasse repousa na principal exigência do Tricolor paulista em emprestá-lo: um depósito adiantado de todos os seis meses de salário do jogador (cerca de R$ 150 mil). Esta condição está tornando a contratação inviável e outros nomes já estão em pauta.
"Estamos conversando, mantendo um diálogo com o São Paulo e esperamos ter novidades ainda nesta semana. É uma posição que necessitamos reforçar, existe a carência, mas ainda não conseguimos concretizar. Porém temos outros nomes também, o Rafinha é a prioridade, mas não é o único", disse o vice-presidente de futebol do Tricolor, Márcio Villela, à Gazeta do Povo.
Parceiro paranista nesta transação envolvendo Rafinha, o empresário Luiz Alberto Oliveira aguarda um parecer final da diretoria para então se buscar outros nomes. "Está bem complicado com esse pedido do São Paulo. Se não der certo, vamos conversar e ver alternativas", resumiu o agente.
Esta contratação que o Paraná busca deverá ser a última, pelo menos até o fim do primeiro turno da Série B.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas