Nesta quarta-feira, a comissão técnica do Paraná apresentou a programação para a intertemporada do clube. Durante a parada para a Copa do Mundo os jogadores vão passar por readaptação física e técnica. No entanto, a notícia que chamou a atenção nesta quarta foi a saída do lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.
O atleta pediu para ser dispensado do clube e já não faz mais parte do elenco Tricolor. O futuro do lateral deve ser a equipe da Portuguesa, que disputa a Série B do Brasileiro. Com o desligamento de Alvim, o jogador Eltinho, da equipe de base, voltou a integrar a equipe profissional.
No almoço com a imprensa, o técnico Caio Júnior afirmou que a diretora vai fazer uma análise no grupo e que três ou quatro jogadores vão ser dispensados. Nenhum nome foi confirmado. Por outro lado, o nome do volante Pierre já aparece no Boletim Informativo da CBF como jogador do Paraná.
Na volta do Brasileirão, dia 13 de julho contra o Flamengo, o jogador deve fazer a sua reestréia pelo Tricolor. Outro que também está próximo do acerto é o volante Joelson, que estava no Ituano. No período da Copa, o Paraná vai realizar dois amistosos, mas os adversários e as datas ainda não foram definidos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião