Horas depois de anunciar a demissão do técnico Zetti após apenas nove jogos e um retrospecto nada positivo (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas), a diretoria do Paraná Clube anunciou seu novo comandante. Sérgio Soares, de 42 anos, que estava desempregado após trabalhar por último no São Caetano, tem um currículo inteiro construído no interior de São Paulo.
Conquistou projeção nacional ao levar o Santo André à primeira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, ao conseguir o acesso ano passado. Justamente por este motivo, por ter experiência na Série B, a diretoria resolveu fazer nova aposta.
Além do Santo André e do São Caetano, Soares já treinou a Juventus, o Grêmio Barueri e a Ponte Preta. "Estou muito feliz em trabalhar no Paraná Clube. Vamos buscar reerguer o time e buscar o acesso", afirmou o técnico, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
A apresentação oficial de Sérgio Soares será nesta terça-feira (7) na Vila Capanema, a partir das 14h30. Junto com ele chegam o assistente Denys Facincani e o preparador físico Stélio Metzker.
Confira a ficha técnica do treinador:Nome: Sérgio Soares da Silva Data de nascimento: 11/01/1967 Naturalidade: São Paulo (SP) Clubes: Santo André, Juventus, Grêmio Barueri, Ponte Preta e São Caetano.Conquistas: Acesso com o Santo André em 2008 no Brasileiro da Série B; campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e campeão da Copa do Brasil em 2004 (como auxiliar técnico)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião