A principal arma do primeiro turno será usada novamente pelo Paraná, neste domingo, às 16 horas, em Florianópolis, contra o Figueirense. O contra-ataque será a estratégia do Tricolor para buscar mais três pontos e entrar na zona de classificação da Libertadores da América.
O Figueira está um ponto atrás do Paraná e tem o mesmo objetivo que o time paranista. Alcançar a vaga no torneio continental. Jogando em casa, com a responsabilidade de vencer, o Figueirense deve partir para cima do Paraná e vai dar espaços para os rápidos Cristiano e Leonardo.
O único desfalque do técnico Caio Júnior será na lateral-esquerda. Edinho, suspenso, não enfrenta o Figueira. O jovem Eltinho será o substituto. Nas demais posição, em princípio, o treinador vai repetir os mesmos jogadores que venceram o Fortaleza.
"Se houver alguma mudança será em razão da escalação do Figueirense", afirmou Caio Júnior. Dessa forma, a formação oficial sairá somente momentos antes da partida. O zagueiro Neguete está confiante num bom resultado em Santa Catarina.
"Eles têm os atacantes muito rápidos, mas sabemos que se todos ajudarem temos condições de sairmos com um bom resultado", afirmou o zagueiro.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião