A diretoria paranista apresentou mais dois reforços, nesta segunda-feira, para a disputa do Campeonato Paranaense. Como o prazo para inscrições de jogadores para o estadual se encerra nesta sexta-feira, dia 27, o Tricolor corre para registrar os atletas na Federação Paranaense de Futebol. Nesta segunda foram apresentados o meia Marcelinho e o atacante Jonathan.
Marcelinho, de 27 anos, foi contratado para ser o responsável pela criação do Paraná no meio campo. O jogador começou a carreira no Atlético-PR, passou pelo União São João, Figueirense, Santo André, Avaí, Necaxa do México e estava no Olmedo do Equador.
O atacante Jonathan, tem 20 anos, e é uma aposta da diretoria paranista. O jogador estava no futebol português, no clube Beira-Mar. Apesar de novo, o jogador passou por quatro equipes brasileiras. Começou na Anápolis-GO e defendeu o Bragantino, o São Paulo e a Anapolina-GO.
O técnico Luiz Carlos Barbieri vai ter que esperar um pouco pelos dois atletas. Marcelinho ainda está com a documentação presa ao Olmedo, do Equador. Já o atacante Jonathan se recupera de uma contusão no joelho. Ambos devem estar à disposição do técnico apenas na próxima semana.
Jonathan chegou empolgado com a oportunidade de jogar no Paraná. "É mais uma chance de mostrar o meu valor no Brasil. Vim para fazer gol, fico plantado na área e espero as oportunidades", explicou o atacante.
Time
O técnico Barbieri terá dois desfalques para a próxima partida, quarta-feira, às 20h30 no Estádio Pinheirão, contra o Paranavaí. O zagueiro Émerson e o volante Beto receberam o terceiro cartão amarelo, no clássico contra o Coritiba, no empate por 1 a 1, e ficam fora da partida. Na manhã desta terça-feira, Barbieri começa a definir quem vai disputar a quinta rodada do Paranaense.
Deixe sua opinião