A diretoria do Paraná Clube apresentou na tarde desta quarta-feira mais três reforços para a Série B do Brasileirão. Os zagueiros Freire e Dirley e o volante Luiz Henrique chegaram confiantes em um bom trabalho no Tricolor. De olho nestas e outras novas peças, o técnico Zetti deve lançar mão de alguns destes "recém-chegados" já nesta sexta-feira, na partida contra a Ponte Preta, na Vila Capanema, válida pela segunda rodada.
Sem os zagueiros Aderaldo e Marcelo, expulsos na derrota para o Bahia a estreia, o treinador deve optar pelas entradas de Dirley e Freire. O primeiro tem 28 anos e chega do Juventude, sem temer a responsabilidade.
"Vim para ajudar o Paraná, e fui bem recepcionado pelo grupo, que é muito bom. A cobrança é normal. Isto não prejudica o grupo e, além disso, é bom para desenvolver mais o nosso trabalho", declarou, em entrevista ao site oficial do clube.
"Estou pronto e à disposição do professor, caso ele opte por me escalar. Da minha parte não vai faltar raça, força e determinação", completou Freire.
Além deles, Zetti já utilizou no treinamento coletivo desta quarta o meia Davi e o atacante Bebeto. Apenas este último ainda não tem condições de jogo, já que segue travando uma batalha jurídica com seu ex-clube, o Gama. O jogador pegou uma suspensão de 90 dias por abandono de emprego, mas o Tricolor tenta uma liminar até a tarde desta quinta-feira para liberá-lo.
Já o volante Luiz Henrique terá condições de ficar no banco, porém não está definido se ele será relacionado para este jogo.
"Eu espero ajudar o Paraná a voltar para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Estou muito feliz de poder jogar aqui", comentou o jogador. A provável escalação do Tricolor para encarar a Macaca terá Ney; Marcelo Toscano, Dirley, Freire e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi e Bebeto (Bruninho); Alex Afonso e Wando.
Trio carioca apita Paraná x Ponte Preta
A CBF sorteou o árbitro carioca Pablo dos Santos Alves para apitar a partida entre Paraná e Ponte Preta. Ele será auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Rodrigo Pereira Jóia (RJ).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou