O Paraná apresentou nesta terça-feira (1º) mais um reforço na tentativa de se recuperar no Campeonato Paranaense. Trata-se de Vinícius, meio-campista de 20 anos, que começou a carreira no Volta Redonda e estava na equipe sub-23 do Vasco da Gama.
"Eu sou um meia que gosta de jogar mais solto, próximo aos atacantes", explicou o próprio Vinícius, ficará no banco na partida de quarta-feira, 19h30, contra o Paranavaí, já que o nome do atleta foi publicado no BID. O contrato vai até o dia 28 de novembro de 2011.
Tricolor desmancha a defesa
O Paraná confirmou a saída de três zagueiros do clube. Não fazem mais parte dos planos do técnico Roberto Cavalo os defensores Onildo, Carlinhos e Wellington. Eles se juntam ao atacante Paulo Matos no pacote de jogadores que chegaram no início do ano e já não fazem mais parte do elenco paranista.
Outro jogador que esteve próximo de sair, o volante Luiz Henrique Camargo, vai continuar no clube, por dificuldades na negociação com o futebol alemão. Além de um time da Alemanha, foi cogitada a ida do atleta para o Houston Dynamo, equipe da Major League Soccer dos Estados Unidos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano